Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de ago. de 2008

Dirigentes da Raposa ficam na toca e culpam o galo

Zezé Perrela, deputado do Demo, e seu irmão Alvimar de Oliveira Costa, "donos" do Cruzeiro, culpam agora, a rixa com rival Atlético, pelas denúncias de enriquecimento ilícito com a venda dos direitos econômicos de jogadores. Na denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, há relatos de que eles se beneficiaram de contratos realizados com as empresas Hicks, Muse, Tate & Furst Incorporated (HMTF), que criaram a Cruzeiro Sports Licensing CO, além do contrato com a EMS Sigma Pharma, que viabilizou a contratação e venda de jogadores.

De acordo com o advogado Antônio Carlos Almeida de Castro, o Kakay, "as denúncias estão fundamentadas na rixa entre Atlético e Cruzeiro". "Infelizmente, as investigações são motivadas pela diferença dos dois clubes no cenário nacional. O Cruzeiro vive uma época de sucesso e o Atlético, não", justificou Kakay.
Pura conversa mole para boi dormir. Todo mundo sabe que não é de hoje que os Perrelas vem usando e abusando do Cruzeiro, inclusive politicamente. Zezé Perella, "ex"-presidente do Cruzeiro e ex-deputado federal pelo PSDB e agora deputado estadual do PFL/DEM, distribuiu migalhas para a população empobrecida, enquanto disseminava a ilusão de um político correto e coisa e tal. Tudo à custa do time celeste. Quem não lembra da distribuição de diplomas e outras bugigangas com o timbre Cruzeirense? Era o pau que rolava.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que finalmente a casa vai cair para o lado dos Perrelas... Mas do outro lado da lagoa - digo Ziza e companhia - também tem muita coisa a esconder. A diferença é que ao menos o Cruzeiro vai bem no campeonato, já o Galo...