Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de ago. de 2008

Colóquio Internacional sobre “(Des) Envolvimentos contra a Pobreza”

O ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, participa hoje, 21, às 17 horas, na quadra 1 do Centro Esportivo Universitário Reitor João Valle Maurício, da abertura do Colóquio Internacional sobre “(Des) Envolvimentos contra a Pobreza”, que será presidida pelo reitor, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, com a participação, além do ministro Patrus Ananias, do prefeito de Montes Claros, Athos Avelino e de outras autoridades e convidados.
O evento é organizado pela Unimontes, em parceria com as Universidades Nova de Lisboa (Portugal) e de Fribourg (França), com o tema central “Mediações Teóricas, Técnicas e Políticas”, onde vai discutir as potencialidades do País no combate à pobreza e à exclusão social e, ao mesmo tempo, divulgar as ações desenvolvidas pela universidade e outras instituições parceiras para a melhoria da qualidade de vida no âmbito regional.
As atividades se estenderão até o sábado (23), com a realização de conferências, minicursos, comunicações orais e apresentação de pôsteres em praticamente todos os prédios do campus-sede.
A programação oficial dos eventos, assim como a relação dos trabalhos selecionados e das conferências e minicursos, pode ser consultada através do sítio eletrônico www.unimontes.br/coloquiointernacional.

Nenhum comentário: