Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de ago de 2008

Imprensa Marrom

O Presidente Lula voltou a manifestar insatisfação com a forma com que a imprensa brasileira trata seu governo. Em discurso na cerimônia de posse da nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Lula disse que a imprensa é responsável pelo que ele é, um sindicalista que se tornou Presidente da República. "É responsável pelo que sou não porque fala bem de mim, mas porque fala mal", ironizou o presidente ao falar para centenas de sindicalistas.
O Presidente disse que não quer matérias favoráveis, mas apenas a verdade, "nua e crua". Essa verdade seria, segundo ele, mostrar o crescimento da economia, dos salários, do emprego. Ontem, exemplificou o Presidente, foram divulgados os dados da produção industrial brasileira de junho, medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O crescimento foi de 6,6% em comparação com o mesmo período do ano passado. "Eu vi os quatro principais jornais brasileiros e apenas um trouxe a notícia na capa. Se o dado fosse ruim, os quatro teriam trazido na capa", disse.

Nenhum comentário: