Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de out. de 2006

NÃO VEJA A VEJA


Estudantes queimam revistas com a foto de Alckmin

Várias entidades estudantis, promoveram um ato de protesto na tarde desta quarta-feira no centro de Teresina (PI). Eles queimaram exemplares da edição desta semana da revista Veja, que traz na capa o adversário do Presidente Lula , o tucano Geraldo Alckmin.
Durante o ato, os estudantes acusaram a revista de ser tendenciosa e ter realizado, desde o início do governo Lula, uma campanha para demoralizá-lo através de suas reportagens.A recente edição da revista traz foto e frases a favor do candidato do PSDB. "A revista vem adotando uma postura parcial desde o início, afirmando que a corrupção só existe no atual governo, como se no governo de FHC não tivesse havido a mesma coisa. Mas, nesse caso dos outdoors, a revista assumiu de vez a postura de ser tucana", disse um estudante em entrevista ao jornal local.Estudantes da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes) disseram que as entidades que participaram do protesto são a favor da liberdade de imprensa, mas que, nesse caso, a revista está tomando partido.

Nenhum comentário: