Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de out de 2006

AeroAlckmin é um luxo

Do primeiro ao último ano de seu governo, em São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin utilizou o jatinho BAE 800 XP, prefixo PT LHB, equipado até com navegação por satélite. Pouco lembra o luxuoso Airbus de R$ 156 milhões de Lula, mas tem itens de conforto como banheiro com metais banhados a ouro, cozinha com forno de microondas, poltronas em couro natural cinza claro, tipo “first class”, e sofá-cama. É o mais caro da categoria, no Brasil.

Leiloado - O processo de venda do jatinho do governo paulista foi iniciado por Geraldo Alckmin, mas o leilão só ocorreu em junho, já no governo Cláudio Lembo.

Nenhum comentário: