Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de out. de 2006

PFL e PSDB aparecem no meio da história do dossiê

FALSA JORNALISTA QUE APRESENTOU FALSO LARANJA É TUCANA


Givanildo Menezes

A mulher que apresentou o falso laranja, Aguinaldo Henrique, à Polícia Federal, é secretária do diretório municipal do PSDB em Pouso Alegre (MG). Essa informação foi confirmada ao Conversa Afiada pelo vereador da cidade Walter Modesto (PSDB).

Rosely Souza Pantaleão é conhecida em Pouso Alegre como Rosy Pantaleão. Segundo uma outra fonte, que pediu para não revelar o nome, Rosy não é jornalista, mas mantém um site de informações na cidade. O site de Rosy Pantaleão é o www.tvuai.com.br.

Até as 16h43 desta sexta-feira, dia 27, o site de Rosy ainda mantinha a informação de que Aguinaldo Henrique era um laranja que levou dinheiro para Hamilton Lacerda (clique aqui).

Ainda segundo esta fonte, Rosy é uma pessoa muito conhecida em Pouso Alegre. Ao contrário do que a imprensa divulgou, ao que se sabe em Pouso Alegre, Rosy Pantaleão não é uma funcionária pública.

Em sua página no site de relacionamentos Orkut, Rosy Pantaleão se intitula jornalista e participa de comunidades relacionadas ao PSDB. Uma delas é a comunidade “PSDB na cabeça”.
Conversa Afiada - Paulo Henrique Amorim

Inclusão digital: mais uma goleada do governo Lula
Último programa de Lula traz apoio de Paulo Coelho
Lula reduz desigualdade com aumento da renda e controle da inflação
Lula vota às 10h00, em São Bernardo do Campo (SP)
Depoimento que incrimina Lacerda é falso, diz PF
Caso Toninho: Sushiman que acusou o PT é preso por falso testemunho
Área protegida na Amazônia vai aumentar em 10 milhões de hectares
Greenpeace comemora desmatamento menor pelo segundo ano consecutivo
Garcia tem esperança na virada no Rio Grande do Sul
Lula dedica programa na TV às mulheres
Ouça o último programa da Rádio Lula Presidente
Ibope: com 62% dos votos válidos, vantagem de Lula é de 24 pontos
Policiais divulgam manifesto de apoio a Lula
Alckmin mente sobre Amazonas, diz Campanha Lula
Lula reduz desigualdade com aumento da renda e controle da inflação

Nenhum comentário: