Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de out. de 2006

Passa bem criança abandonada no Norte de Minas

Luiz Ribeiro - Estado de Minas

Passa bem a recém-nascida com cerca de um mês de vida encontrada sexta-feira à noite no Bairro Cândida Câmara, em Montes Claros, dentro de uma banheira. A criança foi deixada no passeio, próximo à casa da professora e socióloga Elba Coelho Gonçalves, com uma carta na qual a suposta mãe pede que a criança seja adotada por ela.
Na carta, que apresenta vários erros de português, a pessoa alega que não tem condições de criar a recém-nascida, pois veio da zona rural e não tem onde morar na cidade. Diz que a professora e seu marido lhe foram indicados por uma amiga, por serem boas pessoas. A professora se disse surpresa mas que, com 54 anos e três filhos adultos, não têm condições para ficar com a menina, podendo apenas ajudar na adoção e até assumir a guarda provisória. A criança foi levada pela Polícia Militar para o Hospital Universitário Clemente de Faria, da Unimontes.
Hoje, segunda-feira, serão acionados o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e o Juizado da Vara e da Adolescência, que vão decidir o futuro do bebê.

Nenhum comentário: