Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de out. de 2006

Todo cuidado é pouco

Há 2 dias das eleições, e considerando-se o desespero dos GOLPISTAS de $inhá mídia, do PSDB e do PFL, além da nada isenta participação do ministro marco aurélio de mello (que anda meio sumidinho, o que, dizem, é sinônimo de criança aprontando alguma), é bom prestar MUITA atenção nos vídeos abaixo.
Guarulhos/SP - Fraude nas eleições -http://www.youtube.com/watch?v=cmDDmuVZ9cE&eurl
Neste primeiro, uma matéria denunciando que, SIM, é possível a manipulação das urnas eletrônicas, como bem mostra um caso ocorrido recentemente em Guarulhos, interior do estado de São Paulo.
Especial BBC -Muito além do cidadão KANE (Parte 4)
Neste segundo, um trecho do raríssimo documentário produzido pela BBC inglesa, "Muito Além do Cidadão Kane", denunciando as muitas mentiras e manipulações com as quais roberto marinho, não necessariamente nesta ordem, consolidou seu império midiático, beatificou patifes e arruinou pessoas que, de alguma forma, pudessem ameaçar o seu "direito" a brincar de Deus. No trecho, depoimentos e entrevistas que revelam de forma estarrecedora como se deu a criminosa (porque GOLPISTA) edição do debate que, em 1989, arruinou a eleição de Lula, levando collor ao phoder. Dura, aproximadamente, 20 minutos, mas vá por mim: vale a pena ver (e rever) cada segundo. Espalhe, por favor, os linques destes vídeos (ou, se achar mais fácil, recomende este blogue, citando o título da postagem) para todos os seus contatos - afinal, em se repetindo qualquer um destes CRIMES - ou, horror, ambos -, será preciso um movimento popular enorme, além de muito bem disposto, em resistência à efetivação - toc, toc, toc!!! - do GOLPE, pois não?A Rede Globo é golpista e contra o povo brasileiro. A pior emissora de televisão do país! A Rede Globo é um instrumento do Diabo na Terra.
Desligue a Globo e seja abençoado mentalmente.

Nenhum comentário: