Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de out de 2006

Em anúncio do TSE, o 45 de Alckmin.

Matéria na página 10 do jornal O Globo afirma: “Num dos anúncios do Vota Brasil, a campanha institucional que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está fazendo, pela primeira vez, para pregar o voto consciente, aparece com destaque o número 45, do candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. No anúncio, um jovem joga a bola de boliche na direção dos pinos e o locutor fala da importância de completar a escolha iniciada no primeiro turno. Enquanto a bola rola, aparecem os números das pistas, formando o 45. O TSE retirou o filme do ar ontem mesmo após ser alertado pelo "O Globo". Segundo o TSE foi feita uma apresentação prévia para jornalistas e ninguém teria notado a aparição do número. Um pequeno lapso.
Então tá...
Já não bastou Fernando Collor jogar sujo contra Lula em 89, agora é a vez do seu primo, Marco Aurélio Mello, presidente do TSE, promover outro golpe baixo contra a reeleição.
Essa família Mello hein?!?

Nenhum comentário: