Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de abr. de 2008

Parte com o capeta. Continua desaparecido o padre balão

O padre Adelir de Carli, que tentou voar suspenso por balões de gás coloridos, continua desaparecido no litoral de Santa Catarina. O religioso sempre foi ligado a esportes radicais, mas, segundo especialistas, não planejou, com cautela, a aventura.
Equipes que estão trabalhando no resgate do padre Adelir de Carli, que caiu no litoral catarinense depois de decolar de Paranaguá impulsionado por balões de festa, encontraram ontem dois aglomerados de balões. O primeiro foi achado na região de Porto Belo, a cerca de 25 quilômetros da costa, e o segundo a cerca de 50 quilômetros da costa de Florianópolis. Ainda não há notícias do padre.
Fiéis fazem vigílias e rezam na paróquia São Cristóvão, onde o padre atua, em Paranaguá. O padre partiu por volta das 13h de domingo, ignorando o mau tempo, com o intuito de bater o recorde mundial de vôo em balões de festa e para dar visibilidade para a causa da Pastoral Rodoviária.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não entendo... a humanidade sempre se diz tão inteligente e me aparece uma dessas.

E depois Ícaro com suas asas de cera que era anormal!

Cada uma viu!