Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de abr. de 2008

Governo Lula, do PT, tira 7.489 famílias do Norte de Minas da miséria

O Norte de Minas teve redução da quantidade de famílias pobres, conforme Diagnóstico Social Assistencial, realizado pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) e divulgado na última sexta-feira, 11, durante o Seminário “Toda Criança na Família”, realizado em parceria com a Associação dos Magistrados de Minas Gerais, Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Universidade Estadual de Montes Claros.
O professor Luiz Lobo, coordenador da pesquisa e chefe do Departamento de Assistência Social da Amams, mostrou que em 2001, a região contava com 137.339 famílias pobres e em 2004, este número reduziu para 129.850, o que representa queda de 7.489 famílias.
Leia +
AQUI

Nenhum comentário: