Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de abr. de 2008

SIND-UTE informa: 9ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

O SIND UTE está participando da 9ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública de 22 a 29 de abril de 2008 promovida pela CNTE ( Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação); com o tema EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE SE ESCREVE ASSIM (Valorização, Financiamento, Gestão democrática), foram enviadas para as escolas cartillhas para que os trabalhadores criem espaços dentro delas para a discussão deste tema. No dia l4 do março o SindUte aderiu a greve nacional de 24hs com adesão de 90% das escolas de Montes Claros que é uma das estratégias para forçar aprovação do piso nacional salarial, uma vez que o governo Aécio não implantou o piso e alardeia que o fez. Dando continuidade o SindUte estará junto com a CUT nas comemorações do lº de maio em Montes Claros defendendo uma Educaão pública de qualidade Social que terá a seguinte programação; 29/04- Debate na Camara as 19hs (redução jornada de trabalho sem redução de salário) 30/04- ATO PÚBLICO na pça Dr Carlos a partir das l6hs : 0l/04- Panfletagem nos locais de maior aglomeração a partir das 8hs: - Homenagem específicas nos sindicatos. o SIND UTE fará um Sarau a partir das 20hs na sua sede confirmação de presença antecipada. A luta nao para, No dia l2 de maio participaremos do Show -protesto a Abolição promovido pelo grupo capoeirando no centro cultural dia as 20hs .
Dia l4 de maio faremos uma greve de 24hs onde teremos uma grande manifestação em Belo Horizonte denunciando as políticas do Governo Aécio relativo a Educação, desde já convocamos a categoria para participar.

Nenhum comentário: