Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de abr de 2008

PT veta aliança com PSDB em BH

O secretário-geral do PT, deputado José Eduardo Cardozo (SP), disse nesta quinta-feira (24/4) que o veto à aliança do partido com o PSDB em Belo Horizonte foi definido para preservar o projeto nacional da legenda visando as eleições de 2010.
"Essa eleição em Belo Horizonte tem efeito para a disputa de 2010. Avaliamos que uma coligação formal provocaria uma repercussão, por isso orientamos para não ter a aliança com o PSDB", disse Cardozo.

2 comentários:

Jancer disse...

ainda bem que você não TUCANOU.
ABRAÇO,

JANCER

Anônimo disse...

Mas.....o candidato Márcio Lacerda, do PSB, é um laranja do Aécio. É/Foi Secretário de Aécio. O Governador que orientou a filiação partidária. O PSDB dará apoio informal. A aliança estará firmada assim mesmo. Proponho uma intervenção no PT de BH e obrigá-lo a lançar candidatura própria.Tucano, nem com cara de laranja.