Nas edições que antecederam o período eleitoral, TEMPO promoveu uma série de entrevistas com pré-candidatos, para que o público leitor tivesse acesso às idéias, propostas e perfis do político que, eleito, estaria por quatro anos à frente do Executivo montesclarense. Então, surge a parceria da RevistaTEMPO com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), um dos principais institutos de pesquisa da América Latina.
Com esta credibilidade conquistada, TEMPO assume o firme propósito de levara informação, com um jornalismo sério e ético, à serviço da população norte-mineira.
Com esta credibilidade conquistada, TEMPO assume o firme propósito de levara informação, com um jornalismo sério e ético, à serviço da população norte-mineira.
7 comentários:
O IBOPE realizou pesquisa em 2004, colocando da mesma forma Tadeu em
1º, com 43% e Athos com 33%.
Pesquisa realizada entre dias 23 e 25 de Setembro.
Uma semana depois, no dia 3 de outubro, aconteceram as eleições.
E apuradas as urnas, ATHOS venceu Tadeu.
Você confia nas pesquisa do IBOPE?????
Ah, e foram entrevistadas mais pessoas do que desta vez,
a margem de erro era só de 4%...
Veja os dados da pesquisa de 2004:
Montes Claros: Votos válidos para prefeito
Tadeu - 15 - PMDB -> 43%
Athos - 23 - PPS -> 33%
Gil Pereira - 11 - PP -> 22%
Fábio Novais - 29 - PCO -> 2%
Sobre a pesquisa (OPP 726/04):
Período de campo: A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro de 2004.
Tamanho da amostra: Foram entrevistados 602 eleitores.
Margem de erro: É de 4,0 pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%.
Solicitante: Pesquisa contratada pela Intervisão Emissoras de Rádio e Televisão Ltda.
Registro: Pesquisa registrada sob número 1.172/2004 na 184ª Zona Eleitoral de Montes Claros.
Fonte: IBOPE Opinião
A pesquisa pode ser consultada no site do IBOPE: http://www.ibope.com.br/calandraWeb/servlet/CalandraRedirect?temp=6&proj=PortalIBOPE&pub=T&db=caldb&comp=pesquisa_leitura&nivel=2004\Municipal\Minas%20Gerais\Montes%20Claros&docid=61803B559B867E5683256F210067A4B5
Gente...
pelo amor de Deus...abre o olho...
Ninguém merece esses caras de novo na prefeitura...um so faz favelas, o outro fica "mamando" nas tetas do presidente pra falar que esta fazendo obras....alguem acredita nisso mesmo?
Rui Mnuiz é o mais sensato...ate então iria votar nulo, mas percebo que Rui e ambicioso, e se é, com certeza trabalhará e muito, pq ele quer ser candidato a governador....
abre o olho eleitor........
Não sei se essa pesquisa está certa ou não, eu só espero que o cara limpa não vença. Para que serve um prefeito que posa de santo, mas não realiza as obras necessárias para a cidade. Vamos atender o pedido dele e deixá-lo trabalhar, a partir de janeiro em outra função, pois como prefeito ele não trabalhou.
GENTE, OBSERVA APENAS 1 DETALHE:
PORQUE A GLOBO NÃO DIVULGOU ESTA PESQUISA?
ELA TÁ FURADA, ATENDE OS INTERESSES DE QUEM TÁ NA FRENTE...
ESSA ELEIÇÃO É DO ATHOS, NÃO TEM CONVERSA!
Fátima M Imperial escreveu em sua coluna: Lunga Tunga já começou a tomar remédio faixa preta, é verdade lunga?
só sei que o pessoal que trabalha com o candidato luiz tadeu leite ja esta contando com as secretarias e os empregos que serao oferecidos como forma de pagamento pelo apoio, a unica coisa que eu nao vi ate agora foi qualquer candidato realmente preocupado com o bem estar da cidade só com interesses de pessoas e influencias .enfim cada povo merece o governo que tem é simples temos que votar no candidato que agente acha que sera melhor pra nossa cidade serao quatro anos de tolerancia caso o eleito seja um picareta>>>>>>>>
O problema do brasileiro trabalhador, é acreditar em Ideologias partidárias, que não são seguidas pelos nosso políticos interesseiros... Pobres trabalhadores iludidos!!!! Não sou PT, sou LULA que deu continuidade ao que Fernando Henrique começou, vamos "dar a César o que é de César", não sou PPS/PT sou Athos por ele dar continuidade ao que Jairo começou.... Vamos deixar de lado as ilusões politicas e os conflitos partidário, o fanatismo partidário, enquanto politicos só pensam no poder e não no desenvolvimento.
Postar um comentário