Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de jul. de 2009

Um ano depois, Polícia Federal reconhece ação desastrosa que fez Athos perder as eleições.

No dia 20 de Julho de 2008, a Prefeitura de Montes Claros foi surpreendida com uma ação arrogante, truculenta e desastrosa da Polícia Federal - denominada de “Operação João de Barro”, onde recolheu todos os processos de obras em execução com recursos federais, além de ter intimidado e pressionado dezenas de pessoas procurando chifre na cabeça de cavalo. Este ação aconteceu mais de três meses antes das eleições, mas a Polícia Federal não foi capaz de reconhecer o erro, enquanto os opositores de Athos, Tadeu Leite e Ruy Muniz exploraram o fato de todas as formas, dizendo que a PF não entra em gabinete de prefeito para tomar cafezinho e onde há fumaça, há fogo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu defendo investigações da PF em todos as repartições publicas federal, estaduais e municipais. Investigou Athos, mas a vez de tadeu e de outras chegará.

Anônimo disse...

O que fez Athos perder as eleições foi sua péssima assessoria, composta por gente do naipe de Márcia Saraiva, Wagner Pereira, Mércio Avelino, Gilmar Ribeiro, Vero Franklin e outros menos votados. Puta que pariu!

Anônimo disse...

Que dia a PF retornará a Prefeitur?

Anônimo disse...

Eles estão precisando visitar a prefeitura é agora. Postos de saúde e pSF sem materiais, sem remédio, nem linha prá sutura tem para os dentistas. escolas sem materiais. E Pedro Narciso teve a coragem de falar em audiência pública na quarta-feira que a prefeitura está com defiicit na saúde e fechará o ano com deficit,,,quer dizer que gastou mais do que ganhou. EU pergunto. GASTOU COM O QUE? pOR QUE A POLICIA FEDERAL NÃO INVESTIGA LOGO ESSA QUADRILHA DE LADRÕES QUE ES~TÁ NA PREFEITURA, É AGORA QUE ELES PRECISAM ENTRAR EM AÇÃO....... SOCORRO PF. A CIDADE DE mOC ESTÁ EM CASO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

Anônimo disse...

Realmente o que acabou com Athos foi ter sido "blindado do povo" por pessoas como Marcia Saraiva e um monte de Petista "meia-boca"! Quanto ao dinheiro da Prefeitura, está sendo investido para pagar o Time de Voley (mais de 500 mil por mês ) e projetos com aval de pessoas como: Oscar Niermayer e o Jaime Lener... Se contratasse engenheiros e arquitetos da região ficaria bem mais em conta! Mas Tadeuzinho Malvadaza gosta é de marketing!

Anônimo disse...

No site Montesclaros.com, a Prefeiura informa que entrou com ação de improbidade contra o prefeito anterior e seus secretários. Será que ela lembrou de entrar também contra os ex-secretários de Ataide, que hoje entregam a atual(Agricultura(foi esporte), planejamento, fazenda(foi meio ambiente) asessorES especiais(um foi esporte, o outro ind. e com.), dentre outros? E o da Eurba atual, que foi obras na de passado recente? Oh o tiro saindo pela culatra. E eles só fizeram isso porque a PF deu o atestado de indoneidade.

Fuiii

Anônimo disse...

Se continua essa zona em moc, moc transformará em um puteiro com essa administração de tadeu.

Anônimo disse...

o bom mesmo seria esses PF
dar uma olhadinha mais ao norte de minas pra enxergar o caos e a corrupção que os abitantes de RIACHO DOS MACHADOS
teem de conviver ,,, aquilo é uma vergonha, pior adiministração do pais....