Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de jul. de 2009

Aécio contrata mais de mil cabos eleitorais

Uai sô! Em Minas pode?
Graças ao governo Lula, que Aécio não fala, Minas terá mais 180 equipes de PSF.
Medida beneficia 41 municípios com a contratação de 1.137 agentes comunitários de saúde e mais 62 equipes de saúde bucal. Minas Gerais contará com mais 180 equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e com isso consolidará o primeiro lugar em número de equipes no País, passando das 3.829 atuais para 4.009.
Portaria publicada na última quarta-feira (8), no Diário Oficial da União, credencia as Equipes de Saúde da Família (ESF) e autoriza o pagamento de incentivo financeiro para a contratação de 1.137 novos agentes comunitários de saúde (ACS) em 41 municípios.
Foi autorizada, ainda, a implantação de 62 novas equipes de saúde bucal (ESB) em 14 municípios.
Continua lendo...

Nenhum comentário: