Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de jul de 2009

Presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, diz que volta hoje

O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, confirmou que viajará hoje) a Tegucigalpa, capital do país, acompanhado de “vários presidentes”, e afirmou que o governo provisório deve devolver a democracia a seu país, segundo declarações feitas à rede Telesur. “Estou organizando meu retorno a Honduras (...). Vamos nos apresentar no aeroporto internacional de Honduras, em Tegucigalpa, com vários presidentes, vários membros de comunidades internacionais (...).
Neste domingo (hoje), estaremos em Tegucigalpa”, declarou Zelaya ao canal de notícias, que tem sede em Caracas. O presidente, deposto por um golpe militar no dia 28 de junho e expulso de seu país, pediu a seus seguidores que o acompanhem “sem armas” e exigiu uma reparação do atual governo, que chamou de “seita criminosa”.
Continua lendo na Página Mundo...

Nenhum comentário: