Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de jul de 2009

Montes Claros 152 anos: Um raio-X sobre a maior cidade do Norte de Minas

A nova edição da Revista TEMPO que está nas bancas, traça uma radiografia do município de Montes Claros, onde especialistas falam como andam indústria, comércio, agropecuária, construção civil e educação.
Mas como fica a cidade após o período de estagnação com o fim da Sudene?
Quais os desafios para a cidade voltar a crescer e a despertar interesse de investidores?
Leia uma análise das perspectivas para o desenvolvimento econômico local e regional.
Em comemoração à passagem dos 152 anos deste pólo regional, a Revista ilustra a cidade na capa com arte de Jamilly Lessa e edição de Christiano Lorenzato, além de matérias diversas e entrevista com escritor e poeta Wanderlino Arruda.

2 comentários:

Anônimo disse...

A revista ficou realmente muito chamativa

Anônimo disse...

a tirinha dando um chute em tadeu ta massa d+