Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de jul. de 2009

Tradicional Café Galo de roupa nova

Foto: Antônio Atayde (Tatá)
Foi reinaugurado no último sábado (4 de julho), o tradicional Café Galo - do empresário Jadir Rodrigues, o point de encontro das cabeças pensantes e não pensantes da cidade, que é o maior anfitrião das autoridades que chegam na cidade. Quem visita em Montes Claros e não toma um cafezinho no Café Galo é a mesma coisa de ir a Roma e não visitar o Vaticano. Funcionando há décadas no quarteirão do povo, o Café Galo virou a maior fonte dos jornalistas da cidade. É ali que a notícia chega primeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lunga,
Somente ele poderia dizer e não ter medo de retaliação.Essa pessoa realmente tem o poder em Moc,ele é profissional e respeitado.A reforma do Cafe Galo se deve ao THEO,com seu prestigio e realmente ficou uma beleza.Voltando ao inicio,alguns puxa-saco do prefeito quiseram faturar em cima,o THEO pegou o microfone falou abertamente que o prefeito não tinha nada a ver.

Anônimo disse...

Puxa saco de tadeu deveria tomar vergonha na cara lavada....