Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de jul de 2009

Homenagem a Lula deixa PSDB e DEM com dor de cotovelo

O Presidente Lula recebeu por sua luta pela democracia e pela justiça social, o Prêmio Félix Houphoet-Boigny.
A cerimônia de entrega do prêmio da UNESCO, para a qual foram convidados diversos chefes de estado e de governo, foi realizada na sede da Organização, em Paris.
Para tentar ofuscar a liderança e a importância de Lula para o mundo e ressuscitar o ex-presidente entreguista, privatista, elitista e incompetente FHC, os demos e a tucanada, resolveram fazer uma sessão solene em homenagem aos 15 anos do Plano Real.

Nenhum comentário: