Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de jul de 2009

José Alencar recebe alta de hospital, após 14 dias.

A assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, acaba de informar que o vice-presidente José Alencar deixou hospital às 18h30 de hoje.
Alencar estava internado no hospital desde o dia 9 de julho, quando foi submetido a uma cirurgia que durou seis horas. Alencar superou a obstrução intestinal provocada por tumores abdominais, verificada há alguns dias, segundo o hospital.
Na cirurgia do dia 9, os médicos retiraram grande parte dos vários tumores presentes na região abdominal. O vice-presidente luta contra o câncer há 12 anos e já realizou 14 cirurgias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lunga,
Deu na coluna do Theo: Warmilon em Dubai (Não sabia que Dubai ficava na India)Jairo na Russia??????? Tadeu em Recife,Arlen na ilhas gregas,enquanto isso... o pobre Norte Minas permanece com sua eterna pobreza.Politica hoje virou profissão.

Anônimo disse...

Dubai é a capital dos Emirados Árabes Unidos...