Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de jul. de 2009

Globo usa seus empregados para criticar Lula e defender Serra


Um programa do Jô montado para beneficiar Serra, vem sendo a sensação dos demos/tucanos na net. Usaram muito bem, como sempre fizeram o direitão Jô Soares, que não vale a pena mais assistir. Neste vídeo, que eu duvido que tenha sido vetado pela Globo, feito apenas para distribuir na rede mundial de computadores, usaram o mané ator Carlos Vereza, defensor intransigente da direita brasileira e crítico do PT e dos partidos de esquerda, da igreja progressista e de qualquer movimento sindical, estudantil etc, para ser o protagonista do vídeo. Ele já chegou elogiando as idiotas meninas do Jô e sua comparsa Regina Duarte, e criticando o presidente Lula, e os Líderes da América Latina e declarou que votou em Serra.

Os blogueiros que vangloriam a entrevista não conhecem o que é pobreza de discurso, de idéias e de números. Porque o presidente “ditador imposto”, Luis Ignácio Lula da Silva, o líder da revolução vetaria esta entrevista? Não vi nenhum motivo para que o presidente Lula mandasse para os porões o ator e o apresentador, como seus defensores faziam quando governaram este país. Portanto, é mais um lixo produzido pelo PIG (Partido da Imprensa Golpista) para tentar recuperar o poder novamente.

Clique AQUI e continua lendo...













Um comentário:

Anônimo disse...

A Rede Globo sempre usou os seus funcionários para manipular o povo desde o tempo da ditadura, e não era de se estranhar tal comportamento, especialmente JÔ SOARES & CIA. Regina Duarte por exemplo que é eleitora do PSDB, e que apareceu na propaganda do PSDB no horário gratuíto eleitoral da TV um dia, dizendo que tinha MEDO...ainda apresenta a Síndrome da RAINHA DA SUCATA, (estado em que se encontrava o nosso país na gestão do Fernando Henrique Cardoso, que graças ao governo do LULA, conseguiu sair da ferrugem).
Na verdade tanto Regina Duarte quanto os outros defensores das ideologias Globinhas, continuam achando que a vida do brasileiro é uma novela: Indiana, ou algum Reino perdido na Selva de Pedra ou Sucata. Na verdade também a D. Regina Duarte não sabe nem qual é a cor da calçada da casa e da rua onde mora, quanto mais o que é uma periferia, ou um gueto, pois deve andar só de avião ou helicópetero.

O BRASIL não é novela Não! e graças ao Lula não é mais SUCATA!

Graças ao Lula não deve mais nada ao FMI, e graças ao Lula os pobres (especialmente do nordeste) estão recuperando a dignidade.

Bem diferente do PSDB, que em São Paulo, continua fazendo propaganda enganosa e mentirosa, do que não existe e do que existe a séculos...tipo: Trens novos do METRO, que nunca circulam nas linhas e só propagandas mentirosas deles, ou de obras que já existem ha mais de 20 Anos na Cidade. Enquanto isso, o povo se amassa dentro de ônibus e trens velhos e atrasados todos os dias para chegar no trabalho.

É isto aí, REDE GLOBO só serve para coroar RAINHAS DA SUCATA, e divulgar propaganda mentirosa do PSDB.

Cadê os 17 trens novos que eu nunca ví Sr.Serra?