Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de jul. de 2009

Athos desmascara novamente administração caloteira

Toda sexta-feira em Montes Claros é assim. A administração pinóquio, caloteira, demagoga e cancerosa espalha factóide na cidade para tentar abafar sua inércia. Desta vez, para justificar seu calote contra servidores, a atual administração que no passado construiu prédio fantasma e até hoje o processo do tal Cesu dorme em berço esplêndido na justiça, mandou a turma do "fuchico" espalhar que o ex-prefeito Athos Avelino pagou todo seu secretariado e coisa e tal férias e 13º, o que é ilegal.
Athos respondeu dizendo que parece que a assessoria da atual administração municipal não sabe bem o que está falando, misturando o regime jurídico do prefeito com o dos secretários municipais. Que o prefeito e o vice tem garantidos pela própria lei orgânica o direito à férias. E que o 13º jamais fora pago. Já o regime dos secretários municipais (agentes políticos), sujeitos ao chamado subsídio quanto à remuneração a que fazem jus, baseado em recente julgamento do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (em acórdão do Desembargador Kildare Carvalho), que a legislação municipal referente ao Plano de Carreiras e ao Estatuto do Servidor Público Municipal respaldam o pagamento de férias e 13°, tal e qual decidido pelo TJMG.

3 comentários:

Anônimo disse...

A comunição da prefeitura de moc é composta por reporteres fracassados na carreira, quase ficaram doidos para que tadeu ganhasse, para assumirem uma boquinha na prefeitura, foi o que aconteceu. No governo de tadeu qualquer merda assumiu cargo de confiança, bastava ser cabo eleitoral.

Anônimo disse...

Cadê o passe-estudantil? Passados 7 meses do desgoverno e 3 meses do recadastramento, não ouvimos mais falar. Cadê a turma do Deixa-Comer-Escondidinho que nã fala nada? Será que tá junto dos jovens? Quantos abadás eles vão levar? E WCTrans já tá pensano noutro aumento.
E o home tirou férias de novo. É a segunda em seis meses. Se com ele ai nas quartas e quintas tá umas lemas, imagina duas sumana fora. Eta beleza.
Até!

Anônimo disse...

O prefeito tirou férias.........
não reajustou salários do servidor......e o safado do Valmore tá quuuetim..... caladim.....claro........
tá ganhando o dele prá isso né? acordo com Paulo Guedes........e Virgilio.....e o traballhador só levando fumo prá todo lado......e prá não esquecer. SINDICATO DO SERVIDOR TÁ IRREGULAR.