Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de jul. de 2009

UNE defende candidatura de Dilma e Ciro

Cerca de 3.000 estudantes aproveitaram o 51º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) para defender a candidatura da ministra Dilma Rousseff (PT), e do deputado Ciro Gomes (PSB-CE).

A ministra é pré-candidata a presidente pelo PT. Ciro, que já concorreu à Presidência, estuda agora disputar o governo de São Paulo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participa da abertura do congresso, também recebeu apoio dos estudantes. "Lula guerreiro do povo brasileiro", cantavam em um coro.

Fora do auditório onde está sendo realizado o congresso, outro grupo de estudantes protestava contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), alvo de denúncias por supostas irregularidades nos atos secretos da Casa. Eles gritavam "fora Sarney", como forma de pedir que o peemedebista deixe o cargo.

Nenhum comentário: