Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de jul. de 2009

Padre Alvimar vira melhor opção para comandar a Unimontes

A Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes pode ganhar um reitor a sua altura. Trata-se do professor doutor Antônio Alvimar deSouza, o Padre Alvimar.
Ele possui mestrado em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e doutorado em Ciências Humanas - História Social pela Universidade de São Paulo (2007), e tem vasta experiência na área de filosofia, história, Ciências Sociais e Serviço Social.
Padre Avilmar é o coordenador dos Cursos de Filosofia do Seminário Imaculado Coração de Maria e da Universidade Estadual de Montes Claros.
Seu nome aparece como o mais sério, honesto e ético para a mioria do corpo discente, grande parte parte do corpo técnico-aministrativo, que mrrem de medo e a mioria esmagadora do corpo docente. Aliás, não é apenas a comunidade acadêmica que torce para o professor Alvimar assumir a Unimontes, mas sim, toda a população.

Nenhum comentário: