Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de jul de 2009

Protógenes critica FHC e Serra e elogia Lula e Dilma

O delegado Protógenes Queiroz, que chefiou a primeira fase da emblemática Operação Satiagraha, da Polícia Federal - que durante a operação, a PF prendeu o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, seu assessor Humberto Braz, o professor universitário Hugo Chicaroni, o investidor Naji Nahas, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e mais 14 pessoas suspeitas de integrarem a quadrilha, foi o entrevistado do jornalista Kennedy Alencar, do programa "É Notícia", exibido pela RedeTV! na madrugada desta segunda-feira.

Protógenes disparou críticas ao ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e ao governador de São Paulo José Serra e elogiou Lula e Dilma. Segundo Protógenes, FHC e Serra representam o atraso, enquanto Lula e Dilma representa o avanço. E caso a disputa presidencial fique polarizada entre Dilma e Serra ele não tutibiou e declarou abertamente o voto na ministra Dilma Rousseff, justificando que Dilma representa as forças progressitas, enquanto Serra representa o atraso.

Assista a entrevista completa AQUI

Nenhum comentário: