Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de jul. de 2009

BR 135 - José Alencar recebe lideranças e age contra burocracia

O presidente da República em exercício, José Alencar Gomes da Silva, prometeu e iniciou providências para eliminar procedimentos burocráticos que estão atrasando o asfaltamento de dois trechos da BR-135 no Norte de Minas: Itacarambi-Manga e Manga-Montalvânia, na divisa com a Bahia.
Alencar recebeu oito prefeitos, três deputados federais e um deputado estadual. Durante a audiência, o presidente fez contatos telefônicos com o Comando do Exército e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para acelerar cronograma da Presidência da República onde o asfaltamento de Manga a Montalvânia tem previsão de começar apenas em 2.012, frustrando os pedidos de urgência feitos pelas lideranças regionais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deputados do Norte de Minas critica, critica o Lula, mas quando Lula faz uma obra na região tentam tirar proveito politico da situação.

Anônimo disse...

É um absurdo! Estão duplicando a BR135 de Curvelo a Moc ,porém o trecho dessa mesma estrada que dá acesso a Montalvania encontra-se sem asfalto! Só no Brasil mesmo!

Anônimo disse...

Gil Pereira pede asfalto de Moc a Lua.

Anônimo disse...

Cê é maldoso mesmo Lunga. Pinchou a cara de Virgílio e Arlen. he he he... Eu vi esta mesma foto no jornal O Norte e no De Notícias...