Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

29 de jul de 2009

Governo tenta amenizar mal-estar entre petistas no caso Sarney

O governo escalou o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para tentar amenizar o discurso do ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro. Múcio saiu em defesa do presidente do Senado, José Sarney, e minimizou a idéia lançada pelo líder petista Aloizio Mercadante (SP) de afastamento do peemedebista.
Bernardo telefonou para Mercadante e explicou que a avaliação de que o pedido de afastamento representava uma posição isolada de um ou dois senadores não era do governo. Ele sustentou que o assunto sequer foi tratado durante a reunião de coordenação política.
José Múcio também teria ligado para Mercadante, na tentativa de esclarecer a situação e contorná-la. O líder petista, entretanto, preferiu não comentar a questão.
Leia mais sobre este assunto clicando aqui.
Com informações da Folha Online.


Leia também:


















Nenhum comentário: