Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de jul de 2009

Choque de indigestão de Aécio será tema do 8º congresso do Sind-Ute

Para comemorar os 30 anos de lutas, em defesa de uma educação pública e de qualidade social, o Sind-Ute realizará nos dias 21 a 24 de Julho na cidade de Poços de Caldas, seu 8º congresso, com a pespectiva de l800 participantes. Do norte de Minas sairão seis ônibus, sendo dois de Montes Claros, com 78 representantes.
O descaso do governador Aécio com a Educação Mineira será o ponto principal dos debates, principalmente no que diz respeito a valorização profissional, onde existe muita propaganda com pouco investimento, principalmente com seu choque de má gestão ou choque de indigestão, que aumentou a violência nas escolas por falta de profissionais específico como psicólogos.

Um comentário:

Zé Gomes disse...

Valeu Luis,
O Sind-Ute não desiste nunca de lutar contra o descaso do governo Aécio com a Educação. Agora dia l6 e l7 estaremos participando da etapa CONAE a macro regional Norte na escola Técnica, debatendo os rumos da Educação brasileira.