Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de jul. de 2009

R$ 70 milhões de publicidade em 3 meses

Enquanto nega-se aumento ao funcionalismo público, áreas essenciais recebem cortes orçamentários superiores a 30% em MG
A falta de critério do Governo do Estado de Minas Gerais para estabelecer prioridades orçamentárias ficou comprovada com a publicação no órgão oficial de imprensa do Governo, “Minas Gerais”, no último dia 11 de junho, de termos aditivos aos contratos de publicidade celebrados entre a Secretaria de Estado de Governo com as empresas Consórcio Espontânea – MPM, Lápis Raro - Agência de Comunicação Ltda, RC Comunicação e Net Design e Comunicação Ltda.
Enquanto o mundo inteiro economiza diante da crise, o próprio Governo mineiro tem uma queda de arrecadação de mais de 30%.
Continua lendo na Página Minas

5 comentários:

Anônimo disse...

Merda Neves elevou a tributação em MG, tornando-se inviavel investir em Minas. Quanto mais recurso o governo de minas perder melhor, é bom que deixa de fazer propaganda enganosa´para os mineiros betas, uma grande maioria. É que antonio Azia leva ferro....

Anônimo disse...

Logo, logo Tadeu vai supera-lo em propaganda! HEHEEHHE

Anônimo disse...

Tadeu está imitando Aécio...só que ele se esquece que o povo tá vivenciado na pele a falta de tudo.
Não está colando a propaganda enganosa. o povo não é bobo...
Acorda Tadeu sua reputação tá uma merda.

Anônimo disse...

O meio passe cade! O DCE Unimontes na gestão "nossa cara", só se for cara de cavalo, adormeceu, será que é porque estão com boquinha na prefeitura. Esse DCE briga na verdade é para pegar uma boquinha aqui, outra acola.

Anônimo disse...

Zé Alencar mesmo com os serios problemas de saúde não perde a esportiva. Tem um papel importante no governo Lula em prol de um Brasil melhor.