Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de jul. de 2009

Presente de grego. Montes Claros ganha pão e circo em seu aniversário

Montes Claros completa hoje (3 de julho) 152 anos e de presente recebe lambe-lambe nos meio-fios e reinauguração das obras de Athos, além da replantação da política pão e circo. Ou melhor, da política propagada e circo.
Nestes primeiros seis meses de administração pinóquio, Montes Claros retroagiu décadas no tempo com uma administração caloteira, perseguidora e demagoga, lembrando à época do seu crescimento desorientado que geraram problemas sociais de todos os tipos, principalmente de favelas como o amontoado feijão semeado e a coberta suja, criadas para acomodar os desfavorecidos e dando o cano nos donos dos imóveis. Para manter este “povão” calmo, o atual prefeito responsável pelo caos de ontem volta com a cara lambida e com o mesmo objetivo dos imperadores ao darem pão aos romanos, criando o forró aqui e acolá para engambelar os favelados, deixando todos felizes e agradecidos. Montes Claros que há pouco tempo era a cidade mais dinâmica de Minas voltou a ser a cidade dos pedintes, dos ambulantes de frutas nas calçadas, da prostituição infantil (porque não apóia o Conselho Tutelar) e de doidos para todos os lados (porque fechou o Protomente - a única Clínica Psiquiátrica da cidade).
Só falta agora voltar a construir mais elefantes branco, como o ginásio polisportivo e mais prédios fantasmas, como o prédio do Cesu, que foi construído ao lado do poder judiciário de Montes Claros, de acordo com as notas fiscais, mas não existe prédio nenhum. Até Tita, Sivaldo, Admilson e os outros portadores de deficiência visual sabem disso.

Mas mesmo assim, parabéns Montes Claros que era feliz e sabia.

12 comentários:

Anônimo disse...

Só falta tadeu fazer uma pista para pousar disco voador.

Anônimo disse...

Estamos esperado o metrô de superficie.

Anônimo disse...

A saúde tá uma procaria e secretario zé cagado não faz nada.

Anônimo disse...

O povo de moc não aguenta mais tanta safadeza de tadeu.

Anônimo disse...

O povo tá com tanta raiva de tadeu que se a eleição fosse hoje, ele não ganharia nem para porteiro de zona.

Anônimo disse...

Tadeu não cansou de fazer merda, agora quer lançar outra merda para assembleia, tadeuzinho.

Anônimo disse...

Esse viaduto da foto foi feito para passa de jega.

Anônimo disse...

Aniversario inventado pela elite burra de moc.

Marques de Pombal disse...

A quem interessa fazer castelos de areia. Porque, esse pão e circo que está sendo criado em Montes claros é isso. Não podemos esquecer os atuais escândalos dos eventos superfaturados em algumas cidades de minas. Diferente de antes, que o político corrupto fazia uma obra mais cara que a realidade e tirava uns por fora, agora eles estão fazendo é com eventos (shous, esporte) porque nesse não fica nada para comprovar depois. É melhor fazer uma equipe, que vai passar rapidinho, ou dois ginásios de esportes por ano? Ou Um campo em quatro anos? Temos que formar atletas cidadão ou espectadores? Agentes da historia ou platéia pra bater palma? Porque isso vai custar mais uma aventura. E quem ganha com isso? Um, quinze ou a população? Montes Claros, 152 anos de história, e 6 meses de coma induzida. Até agora. Antes: cidade das formigas. Agora: Cidade dos pombos.

Marques de Pombal

Fúúúiii disse...

Lunga;

Andei meio sumido, mas atento aos acontecimentos. Estava observando os movimentos políticos "tupiniquins". Êeeta Brasília!!! Pobre Montes Claros!!!

Sabe Lunga: por mais difícil que esteja a situação moral - ainda acredito que se não ficarmos de braços cruzados as coisas podem uma dia melhorar - quem sabe nossos netos ou bisnetos tenha a oportunidade de viverem em um Brasil melhor?! "Sonhar não custa nada, não se paga pra sonhar...".

A sociedade vigilante é a única forma de combatermos a corrupção. O mal maior, a porta de entrada de todos os males - a ambição do homem - alguns acham que são deuses, outros tem certeza.
Aí a queda será grande!!!

Um abraço, velho amigo.

Notícia de última hora: Os nossos senadores e deputados estão a procura de outra celebridade mundial do "pop". Motivo: Para substituir os escândalos deles mesmos veiculados na mídia, pelas notícias de enterro, velório, guarda de filhos, herança, etc. Quem sabe morrendo um astro por semana eles chegarão desapercebidos até 2010. Até lá, vamu qui vamu...fumo neles Brasil...

Fúúúiii.

Cláudia Costa disse...

Lunga,

Passei na frente do parque hoje e vi que a Prefeitura tirou umas planta e pos uma placa fixa de todo tamanho, falando que reformou o local e alí é um presente dos 152 anos. É muito pouco pra seis meses de desgoverno. E pior, a secretaria de meio ambiente, que tem obrigação de tirar a poluição visual, colocou o seu nome nessa joça. E o resto das praças tudo abandonada. Também na mão de um pescador-jogador. E aproveito para denunciar que estão fazendo um muroi ou grade, não sei bem, na esquina do fundo do correio, onde vai ser um estacionamento. Como a secretaria de palnejamento ou serviços urbanos, ou as duas, não tão fazendo absolutamente nada, o cara tá ocupando metade do passeio. Já reclamei diretamente com os paus mandados de wc, mas eles não fizeram nada.
Enquanto isso, a cidade está sendo destruida. Cum pouco, se eles verem aqui, quem sabe faz alguma coisa.

Claudio Uekano disse...

Será que mais um presente de grego chegou na cidade? É verdade que o pombo-rei, que ninguem sabe porque voutou das américas, virou pombo-provedor? se foi, como um sujeito que foi preso pela PF pode ser isso? É o fim do mundo. Será que os ratos vão também voltar. E a equipe de 550 mil paus, quem agenciou. Foi os TOLOs ou os que tem TINO. Ou os TOLoeTINO. Acabou a pimenta e o +jovem.