Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de jul. de 2009

Prefeitura decretou luto oficial para pára-quedista

A prefeitura de Montes Claros decretou luto oficial pela morte do deputado federal Fernando Diniz de três dias, simplesmente porque ele foi um dos financiadores do atual ficha suja Tadeu Leite. Fernando Diniz era um pára-quedista de Belo Horizonte que encontrou um campo fértil no Norte de Minas, comprando prefeitos e vereadores e recebendo votos em troca. Por isso, Fernando Diniz foi eleito 5 vezes sucessivamente. A campanha contra os pára-quedistas desencadeada pelos detentores do poder na cidade é pura conveniência. Aqueles que “compram” pseudos líderes são endeusados como Virgílio Guimarães, Márcio Reinaldo e tantos outros que deitam e rolam com os nossos votos.

5 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa de Moc afirma que o Norte de Minas perdeu muito com a morte de Fernando Diniz. No meu entender, o norte de Minas não perdeu nada com esse paraquedista. Na verdade quem perdeu foram os prefeitos, vereadores e deputados cabo eleitorais que faziam dobradinha em troca de boquinha ou verba, muita verba. Depois falam que esse tipo de politico é da região, melhor dizendo deputado da região (Gil, Humberto Souto, Carlos Pimenta, Arlem Santhiago, paulo Guedes, Ana Maria e Jairo ataide) e merda é a mesma coisa, só mamam o dinheiro do povo e não fazem merda nenhuma.

Anônimo disse...

É isso Luiz,

Essa turma citada são autênticas fraudes. Operam na mesma lógica do meio do século passado. O que esse virgílio trouxe pra Moc. Prometeu no governo passado milhões em verbas, empurrou um trapalhão, que ficou dois anos como secretário e depois, dois como presidente, e na prática, o governo só andou quando ele saiu. Prometeu trazer um mundo de verba e necas de pitibiriba. Agora do mesmo jeito. E o atual já tá veno e quer correr com a turma. Parece que desistiu. To com medo de fazer o mesmo que esse que foi pro andar de cima. Como disse o atual que só voltou pra política por causa do incentivo ($) dele. Que herança maldita, e ficou com nos. E esses patrimônios fica aqui. Cruz credo.
E como é dito ai pra turma do desgoverno, pede pra pescar e sai.

Anônimo disse...

Como diria a propaganda de Tadeu (para estadual) e Fernando Diniz para (federal) de 2006, localizada num muro da rua Padre Magalhães do bairro Santa Lucia: - "Nestes agente confia!" , o "agente" deve ser os cabos eleitorais e mamadores de plantão!
Devem confiar na "boca livre" e nas tretas!
E falando de falar da prefeitura no site oficial da da mesma : www.montesclaros.com, é proibido reclar da prefeitura no mural lá existente, exceto da "barulheira" (que deve incomodar alguns funcionários da prefeitura classe média alta dos bairros chiques da cidade que antigamente era classificados de "Bacanas" pelo Tadeu) da cidade. Nem no clamor e bronca agente consegue reclamar! Meus pesames para o advogado que que vai assumir o iventario do Fernando Diniz, esse vai trabalhar muito para dividir a boiada das fazendes de São Joao da Ponte.

Anônimo disse...

E continuando... falando de falar da política de Moc e do Nortão de Minas, tá rolando uma meia-boca aí que o Tadeuzinho (filho do Prefeito) vai ser candidato a Deputado Estadual. Se eleito estaremos sujeito a ver o norte de minas e Moc, sendo transformada em um feudo dos Tadeus! Tipo: os Sarneys no Maranhão, os Antonio Carlos Magalhães na bahia e outros . Êta ferro!

Anônimo disse...

porra cara, cê é fudido mesmo, NÃO RESPEITA NEM OS MORTOS. Tá doido é?