Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de jul. de 2009

Política de Aécio - Estudantes no pau-de-arara

MONTE AZUL - Alberto Bouchardet

O transporte de estudantes em pau-de-arara não é apenas o estacionamento do progresso, é mais do que isso, é um retrocesso, uma macha ré no desenvolvimento, uma prática ilegal e imoral. É triste assistir a cena bizarra de futuras cabeças pensantes de nosso município sendo transportadas em carrocerias de caminhões, como se fossem animais e não a nossa garantia de progresso.

Como ônibus, segundo funcionários da secretaria municipal de educação, não conseguem trafegar nas estradas, o dono dos veículos tem licença da administração municipal para fazer o transporte nos veículos adaptados e recebem como se o translado fosse feito com ônibus.

Continua lendo na Página Norte de Minas...

3 comentários:

João Francisco disse...

Falta ao seu post uma análise mais aprofundada do tema. Como propaganda política-partidária está ótimo, mas faltaram informações importantes sobre o corte dos repasses de recursos federais para custear o transporte escolar em Minas. Enquanto isso, o governo do estado aumenta esses repasses.

Anônimo disse...

No Norte de Minas é muito comum esse tipo de transporte devido ao monopolio do transporte de passageiros, sendo que as empresas atuam nas rotas lucrativas. Quanto ao transporte escola tem municipio que os alunos são transportados em carroças, até mesmo onibus roubado (o caso de Burarama mostrado no MGTV). Isso é uma babaridade que esses governantes vagabundos fazem com as nossas crianças.

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro cametario Aecio merda realmente aumentou o repasse de dinheiro, não para o transporte e sim para empresas de comunicação, tem leitor dos jornais de minas parece ter titica de galinha na cabeça não enxerga um palmo depois do nariz, é totalmente tapado.