Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de jul. de 2009

Obama de olho na bunda da brasileira?

Uma fotografia dos presidente dos EUA, Barack Obama, supostamente observando uma brasileira, juntamente com o presidente francês, Nicolas Sarkozy, tem causado grande repercussão nos Estados Unidos.
Imagem que circulou o mundo com Obama supostamente olhando Mayara Tavares
A cena, capturada pelo fotógrafo Jason Reed, da agência Reuters, circulou os diversos blogs políticos dos EUA, sempre com legendas de duplo sentido.
O
Drudge Report, que ficou famoso por ser o primeiro a publicar sobre o escândalo de Bill Clinton com Monica Lewinsky, cita a foto como “o segundo pacote de estímulo” do presidente Obama.
O Examiner ressalta a idade da garota, apenas 17 anos, e compara a imagem de hoje com a de George W. Bush encarando uma jogadora de vôlei da seleção americana durante a Olimpíada da China.
A garota, identificada como Mayara Tavares, é uma carioca de 17 anos que representa o Brasil no grupo de jovens
“Junior 8″ da Unicef, que se reúne ao mesmo tempo que os líderes dos países do G8 na Itália.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bunda bonita é para ser apreciada.

Anônimo disse...

Obama e Sarkozy apreciaram a bunda da brasileira. É engraçado, se olha é tarado e se não olha é viado.

Anônimo disse...

Ela é uma garota de uma comunidade carente do Rio de Janeiro que fora conteplada em um concurso para participar desse encontro. Quando se coloca o movimento, nota-se que o Obama não olhou para a Brasileira , ele simplesmente se preparava para ajudar a moça que está no degrau de cima! Já o Sarkozi olhou descaradamente! Agora imagina se a Brasileira tivess usando um saltinho! Aí seria covardia!! Essa com certeza vai para a Playboy!

sandrinho disse...

Quem não olha a bunda de uma brasileira sarada.Uma carioca bronzeada é um estimulo a quebra de protocolo

Anônimo disse...

Quem não olha a bunda de uma brasileira sarada. Uma carioca bronzeada é um estimulo a quebra de protocolo.

Anônimo disse...

Mudando de assunto, vocês viram no site do montesclaros.com, a prefeitura processando Athos e falando que o Carnamontes vai durar ate meia noite?