Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

25 de jul. de 2009

Nepotismo cruzado. Assembléia Legislativa nomea o filho, a sogra e até o cunhado do prefeito ficha suja Tadeu.

Mesmo com um Ministério Público atuante e lutando contra nepotismo, exigindo os princípios de impessoalidade, moralidade e competência, ele não consegue impedir as astúcias do ficha suja de Montes Claros, que para pagar a conta entupiu a Prefeitura e a Esurb de pau mandados de Gil Pereira, Jairo Ataide, Ana Maria, Carlos Pimenta, Arlen Santiago, Paulo Guedes, Virgílio Guimarães, Wilson Cunha e todo mundo que contribuiu financeiramente para ressuscitar o atraso em Montes Claros.
Agora, o construtor de prédio fantasma encontrou outra forma de aplicar o nepotismo. Comentam-se que ele usa até Prefeituras vizinhas e principalmente a Assembléia Legislativa de Minas.
Nesta brincadeira de nepotismo cruzado, camunflado, trocado e até terceirizado, a sogra, o filho e até o cunhado foram beneficiados, conforme nomeações publicadas no Diário do Legislativo da Assembléia Legislativa de Minas.
Clique AQUI e continua lendo na Página Cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadeu é o Sarnei norte mineiro moço;;;;se acha que quem constrói um predio fantasma, não vai empregar sogra, irmão, filho, periguito, cachorro, papagaio etc etc etc.....