Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de jul. de 2009

Os irmãos João Neto & Frederico hoje na Expomontes

O Parque de Exposições João Alencar Athaíde de Montes Claros recebe hoje (05 de julho), a dupla João Neto & Frederico. A dupla revelação de Goiás, que foi influenciada pelo pai e pelo avô apresenta na maior festa agropecuária do Norte de Minas. A Expomontes.
Os Shows e rodeios movimentam o Parque de Exposições João Alencar Athaíde até o próximo domingo, dia 12

Um comentário:

Anônimo disse...

Lunga,
Gostei do novo visual do blog,realmente merecia uma nova cara,o outro tinha uma cara muito pesada.Deveria tambem cuidar somente da politica de montes claros,esse negocio de querer fazer um blog esquerdista,sei não,mas o povo não liga muito pra esse negocio de ideologia,alem disso temos os blogs nacionais.Claro,que deveria e deve ter suas noticias contra o Aecio e serra não é mesmo? Outro detalhe,o IP saiu,ficava meio constrangedor não é mesmo? Enfim,parabens e sucesso,mesmo discordando muitas vezes do seu pensamento.