Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de jul. de 2009

FÍSICO MONTESCLARENSE É DESTAQUE NO CORREIO BRAZILIENSE

O físico montesclarense Samuel Avelino - sobrinho do advogado João Avelino Neto, foi destaque no jornal Correio Braziliense (leia aqui).

A reportagem destaca o Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon) do Hospital Universitário de Brasília (HUB), na Asa Norte, onde algumas áreas já estão funcionando há dois meses, como a quimioterapia e as consultas. E o grande diferencial do Cacon será o setor de radioterapia. Equipamentos no valor de R$ 2,6 milhões, que ficaram encaixotados por meia década, já estão quase prontos para entrar em funcionamento.
Recém-contratado para atuar no setor, o físico Samuel Avelino espera ver os aparelhos em funcionamento em breve.
Formado pela Universidade de Brasília e com especialização em física médica no Rio de Janeiro, ele destaca que esses equipamentos representam um enorme avanço na qualidade de vida dos pacientes. “Com base na dose prescrita pelo médico, o físico calcula o tempo de exposição. O paciente precisa de, no máximo, meia hora de tratamento a cada sessão”, destaca Samuel.

Página Cidade


Presidente do TRE acolhe recurso de Athos Avelino



O presidente do TRE admitiu o recurso especial do ex-prefeito de Montes Claros Athos Avelino, e determinou seu encaminhamento para o TSE, alegando que o recurso de Athos é consistente, sendo incabível o julgamento antecipado da ação. O ex-prefeito Athos Avelino manifestou a sua satisfação dizendo que não tinha dúvida nenhuma do acolhimento do seu recurso e que será vitorioso, porque não cometeu nenhum pecado em participar de evento evangélico, sem causar prejuízo aos cofres públicos.


Página Brasil

Sarney vai discutir renúncia da presidência com Lula

A pressão da família é para que o presidente do Senado, José Sarney, renuncie. Ele vem sendo alvejado diariamente com novas denúncias que o comprometem e apontam irregularidades. E essa decisão pode ser tomada na próxima semana. Assim que o Congresso Nacional retomar os trabalhos, Sarney promete se encontrar para conversar com o presidente Lula.

Os dois já andaram se falando nos últimos dias ao telefone. Lula continua insistindo para que Sarney não deixe o comando da Casa. Já o peemedebista teria dito que não deseja renunciar nem cogita pedir licença mas, para isso, precisaria de muito apoio.





















3 comentários:

Anônimo disse...

È ísso aí Athos...sucesso....acreditamos na vossa vitória no STF... vamos aguardar os acontecimentos, haverá muita surpresa por aí..... vamos saber esperar.

Anônimo disse...

Porque você não noticia que a mãe de Stella Martins, mulher de Tadeu, dona Leda, que é lotada no gabinete da liderança do PDT na Assembléia, trabalha em Montes Claros, prestando serviços de secretária no gabinete do prefeito. Pelo tamanho de Montes Claros, isso é matéria de repercussão nacional, não acha.

Anônimo disse...

Oh lunga...
um passarinho me contou que Tadeu contrata algumas pessoas para trabalhar,,,mas sem contratação...só de boca e, estas pessoas estão trabalhando, principalmente alguns prestam serviços de guardas...vale a pena investigar...e paga com dinheiro de onde???