Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de jul. de 2009

Fábio Oliva dá exemplo de cidadania


O Jornalista Fábio Oliva, presidente da Asajan - Associação dos Amigos de Januária, uma ong que desenvolveu maneiras de cruzar dados de diversos órgãos públicos e está ensinando outras entidades a fazê-lo.

"Em vez de reclamar da política, uma parte dos 100 mil moradores da cidade de Januária partiu para a ação. Agora eles enviam denúncias anônimas à Asajan por telefone e e-mail, que as encaminha à Justiça".







Clique AQUI e continua lendo sobre a história deste bravo jornalista que é temido pelos corruptos gestores do Norte de Minas

Um comentário:

La Pingoleta disse...

Ola Luis, tenho um site de humor de montes claros e norte de minas, chama La Pingoleta, www.lapingoleta.com.br

Recebi uma materia que tava no seu site sobre nepotismo de Tadeu, e fiz uma zuaçao tambem. De uma olhada la no meu site.

Gostaria de ser nosso parceiro, com troca de links?

Aguardo contato no email

admin@lapingoleta.com.br

Obrigado!