Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de jul. de 2009

Aécio é um cara de pau que cospe no prato que come

O Governador de Minas Gerais, Aécio Neves criticou as ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para agradar a cúpula reacionária dos demos: o presidente nacional o DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, além dos deputados federais Ronaldo Caiado (GO) e ACM Neto (BA). Ou seja, os pais, os filhos e o neto da ditadura militar.
Segundo o menino do rio, “há muita propaganda do governo federal que não corresponde às ações concretas tomadas”. Mas é verdade, há muita propaganda. Não do Governo Federal e sim do Governo de Minas que só sabe fazer marketing. Minas não cumpre com o piso nacional dos professores, não faz concursos e permanece como um dos únicos Estados que não cumprem com o investimento mínimo obrigatório de 12% das receitas na saúde.
Minas não tem política social importante. Apenas se apropria de programas do governo Lula, dando-lhes outros nomes. Como Aécio comprou toda a imprensa mineira, nenhuma linha sai sobre a incompetência de seu governo, que tem hoje um dos piores indicadores sociais e educacionais do país. É aqui em Minas onde mais aumenta a violência entre os jovens e é um dos estados mais violento do país.
Mas aos poucos, a verdade está aparecendo via blogs e sites independentes, como o Novo Jornal que mostra a verdade escondida atrás das propagandas milionárias na imprensa mineira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aécio e Tacredo neves são os políticos mais vagabundos que o país já teve. São duas bostas que sobrevieu e sobrevive as custas da miseria do povo burro que não sabe votar, só vota em politico safado