Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de mai. de 2009

Montes Claros mentindo sem parar

A cidade amanheceu hoje entupida de lixo, lembrando o jeito de Tadeu governar, quando desgovernou a cidade outras vezes (foto), porque os garis tiveram que cruzarem os braços, não por ação do Sindicato que aderiu ao time da boquinha, mas sim, por falta de saco plástico para fazer a coleta de lixo. Ninguém viu, ninguém falou nada e muito menos noticiou alguma coisa porque a imprensa desta cidade administrada pelo ficha-suja Tadeu Leite tá dominada. Tá toda dominada. Enquanto isso, a mentirada continua solta.
No Jornal Hoje em Dia desta terça-feira, a Prefeitura publicou ¼ de propaganda enganosa na primeira página do caderno Minas, paga com o dinheiro do povo, dizendo que a Prefeitura controlou o avanço da dengue, mas não disse que foi o desleixo dos três primeiros meses desta desastrosa administração que deixou a cidade a beira de uma epidemia.
Disse ainda que inaugurou duas sedes de PSF, mas não disse que eles foram construídos pela administração anterior. É a prefeitura mentindo sem parar...

11 comentários:

Anônimo disse...

Lunga,
Cê lembra da música?
É mintirão de novo para fu... o povo...
Foi na década de 90

Anônimo disse...

Adoro sujeira....
palavra de Tadeu....

Anônimo disse...

Também com os clãs dos Maia e dos Ferros a frente da limpeza pública, só podia dar nisso: sujeira pura.

Tadeu mete os maia e põe ferro no povo.

E mais, o secretário do comércio deixou mais uma indústria fechar. Assim não sei aonde vamos parrar. Deve ser nos tubos de concreto que estão colocando nas ruas. Eta tubo grande. E quem tá pagano eles hein?

Etômessi

Anônimo disse...

POIS É, ELE 'MAIA ' O POBRE E AINDA METE OS 'FERRO '!!!
pS: NÃO RECEBI ATÉ HOJE O ACERTO/RECISÃO DE DEZEMBRO....CALOTE!

Anônimo disse...

Vai piora com a perda de 23 milhoes na arrecadação!

Anônimo disse...

Está inviavel voce sair em moc, quando voce para o veiculo aparece varias pessoas pedindo para olhar, até brigam, ou seja, tornaram se verdadeiros donos dos espaços publicos em moc. E o poder publico não faz nada, as pessoas ficam presas a esses viagias de carros, se não pagar, é perigo a pessoa ser agredida ou ter o carro arranhado. O melhor é ficar em casa.

Anônimo disse...

O novo nome da Dona Prefé: Asilão
(só tem secretário véio na saúde, planejamento, fazenda, segurança, assitência, assessor especial, obras, previmoc, agricultura, esporte, procuradoria).E incompetentes (ai é o resto também, inclusive os menos véios).
Acorda Prefeito !!!!

Anônimo disse...

Pior que é verdade, virou uma máfia o tal flanelinha! O pior que a maioria é menor de idade, se você não aceitar eles riscam seu carro! Mas agora adotei uma conduta: eles pedem para olhar, eu falo que sim, quando volto falo que não sobrou trocado, peço para me procurar no terceiro andar da Prefeitura, sala 171, falar com Eudat... Eles ficam todos alegres...

Anônimo disse...

Tem tambem os pedintes de sinais... Falo a mesma coisa... Tô sem dinheiro no momento, mas me procura lá Prefeitura, terceiro andar ,sala "171' , claro a maioria fica feliz e já sabem até meu nome " Uedat '. Dr. Uedat.

Anônimo disse...

Olha , se o povo de Moc tivesse a metade da capacidade de mobilização popular da população de Contagem... a situação estaria igual a de Contagem. Em contagem o povo esta participantando de forma intensa na Camara Municipal, exigindo saúde e eduçação, os médicos e o funcionarios da saúde(os que ainda restaram) estao fazendo manifestações para aumento de sálario e melhores condições de atendimento, etc... Pena que o povo de Moc se comporta como ovelhinhas, enquanto os "lobos" acabam com a cidade!

Anônimo disse...

Essa foto é de Montes Claros, tá parecendo chiqueiro de porco com sujeira para todo lado