O ficha-suja ainda prefeito de Montes Claros, Tadeu Leite disse certa vez na Revista Tempo que a JUSTIÇA, o Ministério Público e os donos de jornais de Montes Claros são impregnados pela questão política e influenciados pelo churrasco. “A Justiça local, às vezes, é impregnada pela questão política (...). O Tribunal julga o fato com frieza, não com a emoção e com o compadrio que permeiam as relações entre juízes, promotores e donos de jornais em Montes Claros. Churrasco, sei lá o quê, que acabam criando a possibilidade dessa influência existir”.
Com relação aos juízes e promotores, o ex-deputado quando falou estas asneiras foi muito infeliz e nem merece comentários. Mas com relação aos donos de jornais, parece que o atual prefeito acertou de cheio.
O Gazeta até parece que virou diário oficial e de Notícias virou notícias da prefeitura, principalmente a página três. Se não fosse a coluna da Fátima Moura Imperial os leitores ficariam sem saber a verdade verdadeira, porque o editor de política do JN só publica as lorotas do 3º andar. Agora fica a perguntinha: cadê a tal ação que proibia Tadeu e Edgar criticar ou elogiar um ou outro?
Um comentário:
Moc precisa de um novo jornal, mas aquele onde o proprietário não se venda a troco de churrasco e milhões. O povo tem o direito de saber verdades. bom saber que não compro mais jornal de noticias e muito menos o Gazeta..acho isso uma falta de respeito a nós cidadãos conscientes, prefiro assessar blogs, são mais originais e verdadeiros;
Postar um comentário