Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de mai. de 2009

Verdades sobre Lula

- Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores...
- Lula, que não entende de economia, pagou a conta do entreguista FHC, zerou a dívida externa e ainda dá algum aos ricos…
- Lula, que não entende de educação, pois é analfabeto, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos e ainda criou o PROUNI, que permite que filho de pobre vá à universidade…
- Lula, que não entende de finanças, nem de contas públicas, elevou o salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares e não quebrou a Previdência, como dizia FHC…
- Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo… Mas o Partido da Imprensa Golpista – PIG (Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, O Globo, Estado de Minas, O Tempo, Hoje em Dia, Veja, Época, Rede Globo...), que entende de tudo, acha que não… (Monopolizada por meia dúzia de famílias aristocráticas, essa imprensa, que tanto distorce a imagem do governo Lula perante a nação, está a cada dia mais desacreditada e, para felicidade geral, já entrando em falência.)
- Lula, que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada, reabilitou o Pró-Álcool, acreditou no biodisel e levou o país à liderança mundial em combustíveis renováveis…
- Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, e ainda enterrou o G8…
- Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu, mandou a Alca às favas, olhou para os parceiros do Sul e especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce liderança sem ser imperialista, e tem trânsito livre com Chaves, Fidel, Obama, Evo etc…
- Lula, que não entende de mulher nem de preto, colocou o primeiro negro no Supremo (desmoralizado por brancos), pôs uma mulher no cargo de primeira-ministra e vai fazê-la sua sucessora...
- Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha do Reino Unido e afrontou nossa fidalguia branca de olhos azuis...
- Lula, que não entende de desenvolvimento e nunca ouviu falar de Keynes, criou o PAC, antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o Estado investir, e hoje o PAC é um amortecedor da crise…
- Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre…
- Lula que não entende de português nem de outra língua, tem fluência entre os líderes mundiais, é respeitado como uma das pessoas mais poderosas e influentes no mundo atual…
- Lula não entende nada de nada mais ainda é melhor que os outros…
- Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um brucutu, já tinha uma empatia e uma relação direta com Bush, notada até pela imprensa norte-americana, e agora já tem a empatia do Obama...
- Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador, é amigo do tal John Sweeny e entra na Casa Branca com credencial de negociador, lá nos States...
- Lula, que não entende de geografia, pois nunca viu um mapa, é ator da mudança geopolítica das Américas...
- Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna interlocutor universal...
- Lula, que não entende nada de história, pois é apenas um locutor de bravatas, faz história e será lembrado por um grande legado dentro e fora do Brasil...
- Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de guerra, pois é um pacifista ingênuo, já é cotado pelos palestinos para dialogar com Israel...
Eu, que votei nele em todas as eleições, acreditando que seu governo iria melhorar a vida dos brasileiros pobres, humildes e secularmente humilhados, não me decepcionei. Aliás, nunca vi um governo tão bom. Começo a sentir orgulho do Brasil (infelizmente, ainda muito atrasado socialmente).
Obrigado, Lula! Que o povo não se deixe enganar mais pela propaganda enganosa dos candidatos das elites racistas e vendilhonas.
E viva o terceiro mandato!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande SÍNTESE!! isso é matéria pra sair em rádios, tvs e jornais do mundo inteiro pois imaginem: se ainda estivéssemos nas mãos do PSDB, o que seria de nós?? Lula conseguiu de forma brilhante honrar seus compromissos de campanha; algo inédito num país cheio de contradições. LULA 2010!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário que antecede a este, a SÍNTESE é uma realidade! Realmente isto é matéria para rádios, tvs e jornais do mundo inteiro pois imaginem: se ainda estivéssemos nas mãos do FHC, o que seria do país? Lula, mesmo sendo o "sapo barbudo e analfabeto" conseguiu de forma brilhante honrar seus compromissos de campanha; algo inédito. Simplesmente um nordestino que mesmo sem curso superior, mas é um doutor por excelencia. Se não fosse, duvido que grandes economistas, politicos e professores universitários estivessem ha tantos anos do seu lado e o incentivando como o grande transformador da política que esteve tanto tempo sob a egide dos bionicos e asseclas da ditaduta. OSCAR ALHO BILCHINGTON.