Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de mai. de 2009

1º Seminário Estadual do Movimento Coerência Petista. Um novo PT, para uma nova Minas!

Acontecerá no proximo dia 30 de Maio em Belo Horizonte, o primeiro Seminário Estadual do Movimento Coerência Petista, para resgatar os valores do petismo histórico que marcaram uma trajetória com participação popular, transparência e inversão de prioridades.
Coerência Petista é o movimento que reuniu filiados e lideranças políticas como: Padre João, Chico Simões, Jésus Lima, Rogério Correia, Wagner Benevides, Renê Vilela, Neila Batista, Marcos Helênio, César Medeiros e tantos outros de diferentes tendências, por discordarem da forma que foi imposta e construída a aliança Pimentel e Aécio (PT/PSDB) nas eleições municipais de BH em 2008.
Para consolidar as conquistas do governo Lula e avançar rumo a um Brasil muito melhor, mais igualitário, solidário e democrático, o PT deve recuperar sua capacidade e capilaridade social.
Para isso deve investir na formação da militância, recuperando os espaços de debates internos, apontando o projeto petista, que é antagônico ao neoliberalismo dos tucanos, que tanto mal tem feito a Minas e ao Brasil .
E Patrus Ananias é a melhor alternativa para as Gerais.
Data: 30 de maio de 2009
Horário: 9 às 17 horas
Local: PT/BH - Rua Timbiras, 2330 - Lourdes
Contatos: Luis Carlos (31) 9942-7043 Macedo (31) 9836-6930 Pedro Moreira (31) 9801-5001

Nenhum comentário: