Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

02/05/2009

Duas fotos falam mais que duas mil palavras

A foto abaixo foi uma gozação do amigo Valdo - da Funerária 24 horas da cidade de Japonvar - antigo povoado do Cacete Armado, aos sofredores torcedores Atleticanos de Minas Gerais.
Já os Pindaíbas lá dos veados de Nova Esperança, distrito de Moc City, eleitores do diverticuloso caloteiro, tiveram que fechar as portas da madeireira. E quem falou que Pindaíba vira empresário de sucesso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Futebol está de cartolas, transformou nos ultimos anos em mafia (callil), realmente é uma verdadeira máfia,onde a federação guarda dinheiro em cofre para dá tombo na previdencia, que é um grande meio de distribuição de renda no país, apesar de alguns problemas. Políticos vagabundos, picaretas e safados que se elegem as custas dos torcedores idiotas que votam em zezé perrela (psdb) e gustavo valadares (dem), esses politicos vivem as custas desses torcedores. Futebol no Brasil virou zona a muito tempo.

Anônimo disse...

Babaca é o torcedor que ganha um salario minimo trabalhando de sol a sol para pagar ingressos carissimos para ver esses cartolas fazer sacanagens com futebol.