O Cruzeiro vendeu para o Benfica, seu volante atacante, guerreiro, velocista, e bom marcador por uma merreca de 7,5 milhões de euros. O Joinville, detentor de 30% dos direitos federativos do volante, ficará com 1,5 milhão.
O estranho nesta história, é que o Cruzeiro recusou oferta maior pelo Ramires, segundo disse na última sexta-feita- 22, o músico e membro da bancada democrática do Alterosa Esportes, Bauxita. E neste mundo capitalista que vivemos, dispensar uma proposta maior por uma menor é burrice. E ninguém quer acreditar que houve negociação por baixo do pano, onde a sobra vira caixa... dois.
Não custa lembrar que o dirigente cruzeirense Zezé Perrella é atualmente deputado estadual do PSDB e disputará no próximo ano uma cadeira na Câmara Federal, enquanto seu filho Gustavo, será candidato a deputado estadual. Ambos pelo PSDB. E como virou moda "caixa 2" dos tucanos depois de Eduardo Azeredo e Yeda Crusius, não custa nada ficar de olho.
3 comentários:
Futebol e Politica no brasil virou uma zona, ainda mais quando se fala em Perrela e psdb, besta é o torcedor que chara por times de dirigentes pilantras, como no futebol brasileiro.
Lunga,
O assunto não tem nada a ver com a postagem,quero aproveitar este espaço para fazer um questionamento:
Café Leticia-
Como pode uma noticia da maior relevancia para o municipio em termos de arrecadação,empregos ser aceita sem mais ou menos como este fechamento do Café Leticia,onde estão os vereadores que não colocaram a boca no trombone?onde estavam os jornalistas boca-livres que foram ao café da manhã?Então é assim? Compra seu concorrente,demite seus funcionários e o municipio perde arrecadação de ICMS? È lunga,não é atoa que Moc ainda tem o nome de CEMITÈRIOS DAS INDUSTRIAS. Lamentavel
Zezé perrella é um safado!
Postar um comentário