Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de mai. de 2009

Ramires virou caixa 2 dos tucanos?

O Cruzeiro vendeu para o Benfica, seu volante atacante, guerreiro, velocista, e bom marcador por uma merreca de 7,5 milhões de euros. O Joinville, detentor de 30% dos direitos federativos do volante, ficará com 1,5 milhão.
O estranho nesta história, é que o Cruzeiro recusou oferta maior pelo Ramires, segundo disse na última sexta-feita- 22, o músico e membro da bancada democrática do Alterosa Esportes, Bauxita. E neste mundo capitalista que vivemos, dispensar uma proposta maior por uma menor é burrice. E ninguém quer acreditar que houve negociação por baixo do pano, onde a sobra vira caixa... dois.
Não custa lembrar que o dirigente cruzeirense Zezé Perrella é atualmente deputado estadual do PSDB e disputará no próximo ano uma cadeira na Câmara Federal, enquanto seu filho Gustavo, será candidato a deputado estadual. Ambos pelo PSDB. E como virou moda "caixa 2" dos tucanos depois de Eduardo Azeredo e Yeda Crusius, não custa nada ficar de olho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Futebol e Politica no brasil virou uma zona, ainda mais quando se fala em Perrela e psdb, besta é o torcedor que chara por times de dirigentes pilantras, como no futebol brasileiro.

Anônimo disse...

Lunga,
O assunto não tem nada a ver com a postagem,quero aproveitar este espaço para fazer um questionamento:

Café Leticia-
Como pode uma noticia da maior relevancia para o municipio em termos de arrecadação,empregos ser aceita sem mais ou menos como este fechamento do Café Leticia,onde estão os vereadores que não colocaram a boca no trombone?onde estavam os jornalistas boca-livres que foram ao café da manhã?Então é assim? Compra seu concorrente,demite seus funcionários e o municipio perde arrecadação de ICMS? È lunga,não é atoa que Moc ainda tem o nome de CEMITÈRIOS DAS INDUSTRIAS. Lamentavel

Anônimo disse...

Zezé perrella é um safado!