Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de mai de 2009

Administração Pinóquio morde a língua mais uma vez

A pior Câmara de Montes Claros aprovou na manhã desta terça-feira, 5, o projeto de lei autorizando a cessão de imóvel para ser utilizado para o cultivo de hortas pelos detentos do presídio de Montes Claros, que foi construído com o apoio da administração Athos Avelino.
Além da doação do terreno para o cadeião, vários benefícios foram feitos pela administração anterior naquela região, dentre eles, asfaltamento, iluminação e obras de drenagens em várias ruas e principalmente a revitalização total da rua Cem e a doação do terreno para a construção do CEFET.
Mas o atual prefeito espumou asneiras naquela época criticando a construção do cadeião e o local escolhido que foi o Village.
Agora, o ficha-suja quer aumentar o cadeião e retirar do Village o CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica.
Na verdade, ele quer retirar a origem do nome do bairro para voltar com a mesma aparência da época que desgovernava a cidade. Ou seja, Vilona ao invés de Vilage.

Nenhum comentário: