Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de mai. de 2009

Enterro de anão

Para quem acha impossível de se ver ex-viado, ex-corno, cabeça de bacalhau, Santo de óculos, Pai de pai de santo e FDP chamado Júnior é bom começar pensar diferente. Enterro de anão, que também fazia parte desta lista, não faz mais, pelo menos para este blogueiro que acaba de comparecer ao velório do Sr. Sebastião Anselmo, o palhaço Tiãozinho Piruá, que era anão.
O velório está acontecendo agora em sua residencia, Beco Todos os Santos, nº 81, no bairro Morrinho. Ele deixa a mulher Eva e os filhos Vitor, Ana e Adriana. Tiãzinho era o único anão da família. Servidor público do município de Montes Claros, ele estava licenciado para tratamento de saúde.
Tiãozinho, que juntamente com Hélio e Antônio Luz, era os palhaços Piruá, Pirraça e Fofoquinha, faziam a alegria da criançada no antigo circo dos bairros. Hélio e Antônio Luz, colegas servidores e artistas palhaços de Tiãozinho, também estão licenciados da Prefeitura de Montes Claros para tratamento de saúde.

O enterro do anão Tiãozinho, será amanhã (segunda-feira 11) às 11:30 horas, no cemitério Jardim Boa Esperança.

Brincadeira à parte, sem nenhuma intenção de ofender a família enlutada, já que Tiãozinho será um eterno brincalhão, fica as condolências deste blog para todos amigos e familiares do palhaço Piruá e que DEUS em sua infinita bondade lhe dê o descanso eterno e merecido e conforto aos familiares neste momento difícil.

Nenhum comentário: