Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de mai de 2009

A verdade sobre as “Terras da Discórdia”, publicada pelo jornal Estado de Minas no último domingo - dia 10

O advogado Luiz Chaves, ex-diretor do Instituto de Terras de Minas Gerais - ITER/MG, respondeu ao jornal Estado de Minas, que no último domingo fez grande reportagem acusando Chaves de fazer contratos irregulares, sem preocupar em ouvi-lo.
Para Luiz Chaves, todas as terras retomados foram imediatamente destinadas de acordo com a política de Governo, cuja orientação era para atender a todas as partes interessadas e não deixar terras abandonadas. "Assim foram atendidos os interesses de Cooperativas de Pequenos Agricultores, posseiros, meio ambiente e empresas reflorestadoras. Lembrando que a renovação de alguns contratos com empresas foi exaustivamente discutida dentro do Governo".
Leia a resposta completa AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é esse cagão do Manoel Costa?
É aquele que comprou do então candidato a prefeito Tadeu leite todos os votos do PMDB de Moc em 82?
Se for ele tem que loavar a boca com agua sanitária antes de falar o nome do Luiz.
Luiz Chaves tem a seu favor mais de 25 anos de Luta no norte de minas na defesa de posseiros e sem terras, na época que todo mundo tremia de medo dos senhores das terras o Luiz encarou todo mundo.
Olha a frase da época:
SENHORES BARÕES DA TERRA,
PREPARAI VOSSA MORTALHA,
POIS VÓS QUE DETENS A TERRA
E A TERRA É DE QUEM TRABALHA!!