Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

29 de set. de 2008

JURACY MANDA INVADIR COMITÊ ELEITORAL DE ALONSO EM PORTEIRINHA

O ex-prefeito Juracy Freire Martins, candidato ficha suja de Porteirinha, no Norte de Minas, mandou invadir o comitê eleitoral do prefeito Alonso Reis, do PT, candidato à reeleição em Porteirinha. De acordo com a Polícia Militar, que fez a perícia no local para verificar os danos causados à campanha, os invasores arrombaram uma das janelas, levando programas eleitorais, depoimentos de apoio gravadospor populares e lideranças políticas, relatórios de auditoria, fotos edocumentos que comprovam desvio de recursos públicos durante a gestão do ex-prefeito.
Também foram roubados computadores, caixas de som e a câmara fotográfica com dezenas de fotos que comprovariam a compra de votos porparte do candidato Juracy.
Segundo as investigações, a intenção é dar sumiço às provas que comprometem diretamente o ex-prefeito Juracy que mais uma vez, tenta intimidar e ameaçar pela força. Para um dos advogados da campanha deAlonso, a invasão representa, antes de tudo, um ato de covardia.
Leia + subre o candidato ficha suja de Porteirinha AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

o animal você por acaso tem provas? Vai acabar sendo prcessado burro!

zileide disse...

É INADIMISSIVEL EM PLENO SÉCULO XXI PESSOAS SUJEITAREM A GANHAR COISAS EM TROCA DE FOTO.QUE DEMOCRACIA É ESSA. SÓ OS SUJOS,FRACOS E SEM EXCRUPULOS SE SUJEITAM A ISSO. PIOR É O CANDIDATO QUE FAZ ISSO APROVEITANDO DA MISERIA DO POVO PARA DAR MÍSERAS COISAS TOME VERGONHA, QUEM FAZ ISSO VAI FAZER O QUE COM A CIDADE QUE ELE QUER GOVERNAR.
ALONSO REIS FOI O MELHOR PREFEITO DE PORTEIRINHA, FEZ A MESMA EVOLUI. LEVOU DIGNIDADE A TANTOS, TROUXE PARA PORTEIRINHA EMPRESAS, FACULDADES DENTRE OUTRAS COISAS. PARABÉNS ALONSO PELA MARAVILHOSA ADMINISTRAÇAO. ANIMAL E BURRO É QUEM VENDE SEU VOTO POR QUALQUER BAGATELA, QUE DEMOCRACIA É ESSA.
DIGNIDADE JÁ CORRUPÇAO NAO.

Anônimo disse...

O que ganha um canditato invadir birô de outro?
Até agora não entendi a vantagem que Juraci teria com isso. Só uma pessoa totalmente desesperada inventaria uma mentira tão imbessil. Acha que o povo de porteirinha é bobo? A resposta é não. Vc perdeu Alonso.
Porteirinha cresceu com vc? AHH sim ese ano com obras do governo federal e estadual, que conhecidencia, em pleno ano de eleições. Mas o que o povo não sabe é que são obras superfaturadas e que tem até empresa fantasma envolvida nisso. Que feio em Alonso, logo vc?

Rafael disse...

A Polícia Federal tá no rastro de Juracy!